Adicionando e gerenciando produtos

Adicionando um produto #

Antes de adicionar seu primeiro produto, vamos nos familiarizar com o funcionamento das categorias, tags e atributos do produto.

Categorias de Produtos #

As categorias e tags de produtos funcionam da mesma maneira que as categorias e tags normais que você tem ao escrever postagens no WordPress. Eles podem ser criados, editados e selecionados a qualquer momento. Isso pode ser feito quando você cria um produto pela primeira vez ou volta e edita-o ou a categoria / tag especificamente.

Atributos #

Eles podem ser adicionados por produto ou você pode configurar atributos globais para a loja inteira usar (por exemplo, na navegação em camadas).

Para saber mais, consulte:  Gerenciando categorias, tags e atributos de produto

Tipos de produtos #

Com atributos e categorias configurados e gerenciamento de estoque configurado, podemos começar a adicionar produtos. Ao adicionar um produto, a primeira coisa a decidir é que tipo de produto é.

  • Simples  – abrange a grande maioria dos produtos que você pode vender. Produtos simples são enviados e não têm opções. Por exemplo, um livro.
  • Agrupados  – uma coleção de produtos relacionados que podem ser adquiridos individualmente e consistem apenas em produtos simples. Por exemplo, um conjunto de seis copos.
  • Virtual  – um que não requer envio. Por exemplo, um serviço. Ativando isso, desativa todos os campos relacionados à remessa, como dimensões da remessa. Um produto virtual também não acionará a calculadora de remessa no carrinho e na finalização da compra.
  • Downloadable – ativa campos adicionais onde você pode fornecer um arquivo para download. Após uma compra bem-sucedida, os clientes recebem um arquivo para download como um link no email de notificação do pedido. Isso é adequado, por exemplo, para um álbum digital, revista em PDF ou foto.
  • Externo ou Afiliado  – aquele que você lista e descreve em seu site, mas é vendido em outro lugar.
  • Variável  – um produto com variações, cada uma com um SKU, preço, opção de estoque, etc. Por exemplo, uma camiseta disponível em diferentes cores e / ou tamanhos.
  • Outros tipos são frequentemente adicionados por extensões. Por exemplo, as  Assinaturas do WooCommerce  adicionam novos tipos de produtos, assim como as  Reservas do WooCommerce .

Distribuído porBetterDocs

Deixar uma resposta