Tutorial – como processar um pedido no wordpress

Na configuração padrão da área principal do T-Digitall, você encontra no ‘’menu’’ ao lado para usuários administrador ou outras funções que foram designadas a você no menu WOOCOMMERCE.

Os pedidos ficam separados pelo seus status para facilitar a visualização de cada um deles,

você consegue visualizar o nome de quem comprou, a data, status e valor total.

  • Para visualizar o pedido clique sobre o nome, e ele abrirá a tela a seguir.

Com o pedido aberto você consegue ver todas as informações contidas nele:

  1. Número do pedido.
  2. Data que foi feito, o status e qual cliente comprou:
    1. Todos os campos são editáveis.
    2. No ‘’status’’ você poderá alterar o andamento do pedido,
    3. aguardando/cancelado/conclúido;
  3. Informações completas do cliente:
    1. Caso um cliente erre seu endereço, será possível corrigir os dados cadastrados e altera-los.
  4. Os itens comprados.
  5. Valor da compra.
  6. Opções para que você possa adicionar mais item que seu cliente poderá solicitar após finalizar o pedido, aplicar um cupom de desconto ou fazer o reembolso.
  7. Aqui você poderá alterar as ações no pedido, como enviar pedido novamente, enviar fatura e nota fiscal.
  8. Caso seu cliente compre via correios adicione o localizador.
  9. Histórico do pedido.
  10. Anotação para o cliente, você precisa avisar algo e ele será notificado no próprio pedido.

DOWNLOAD

 

FAÇA O DOWNLOAD DESTE TUTORIAL

Deixar uma resposta